Ômegasoft é o sistema de gestão que descomplica o seu negócio.

Ômegasoft é um ERP que facilita Vendas PDV estoque Notas Fiscais Relatórios Gerenciais Gestão Web Cadastros Funcionários muito mais...

Nós temos o melhor custo-benefício do mercado

Com as nossas soluções, sua empresa evita multas e transtornos, diminui riscos dos negócios, aumenta o controle e a organização para aumentar produtividade, qualidade, competitividade e lucratividade.

  • PDV (Frente de caixa)
  • Controle de fluxo de caixa
  • Sangria
  • Suprimento
  • Cliente fidelidade
  • Orçamentos
  • Vale compra
  • Venda no crediário
  • Transferência de venda entre PDVs
  • Guarda venda atende outro cliente
  • Devolução do PDV e muito mais…
  • Estoque
  • Cadastro de produtos, pedidos, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais.
  • Consulta de estoque por cor/tamanho e quantidades.
  • Inventário total e parcial.
  • Pedido de compra
  • Alteração de preços de produtos com arredondamento.
  • Recebimento e atualização do estoque.
  • Cadastro e entrada no estoque com nota de compra (XML).
  • Controle e registro de toda movimentação ocorrida nos produtos.

Emissão de NF-e

O sistema Ômega ERP oferece um modelo simples para que você tenha o seu emissor de nota fiscal eletrônica com facilidade e rapidez.

Emissão de NFC-e

Visa à substituição da nota fiscal de venda do consumidor e do cupom fiscal emitido por ECF que são emitidos em comércios varejistas no Brasil.

Importar nota fiscal de compra do Fornecedor

A importação da nota fiscal XML para os sistemas de controle da empresa é fundamental para muitos setores, como financeiro, estoque e etc…

Ômega ERP é uma plataforma de gestão empresarial completa e muito fácil de usar. O software oferece todas as ferramentas necessárias para ajudar você a tomar as melhores decisões para o seu negócio.

Relatórios de cadastros

O sistema de controle do Ômega ERP possibilita que você utilize filtros que separam seus clientes cadastrados entre Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas.

Relatórios financeiros

O sistema de controle do Ômega ERP permite que sejam feitas comparações através de relatórios financeiros completos e otimizados para melhor leitura e fácil entendimento. Além disso, essa ferramenta disponibiliza resultados precisos que colaboram com eventuais pesquisas que você queira fazer.

Relatórios de vendas

O sistema de controle do Ômega ERP possibilita que você, empresário ou administrador, tenha total acesso aos dados da área de vendas de maneira simples, funcional e dinâmica, otimizando, assim, o seu tempo e colaborando com a tomada de decisão, tornando-a mais objetiva possível para a realidade da sua empresa.

Relatórios de estoque

Responsável por apontar quais produtos e mercadorias estão armazenados em seu espaço físico, o relatório de estoque do sistema de controle do Ômega ERP  vai muito além, disponibilizando ferramentas que otimizam seu trabalho.

Com o Ômegasoft na web, você acompanha suas vendas, estoque, notas fiscais, em qualquer lugar que você esteja.

Simplifique sua rotina, economize tempo e maximize o retorno do seu investimento, deixando o achismo para trás.

Experimente o Ômegasoft na web hoje mesmo e impulsione o crescimento e o sucesso do seu negócio. 🚀

Veja como funciona: CLIQUE AQUI!

 

A melhor maneira de manter o controle de cadastros do seu negócio é ter um software capaz de organizar e controlar suas informações em um único lugar!

Cadastro de clientes

Nosso programa de cadastro de clientes fornece cadastro completo de escolha para os clientes, consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.

Cadastro de fornecedores

O sistema de controle do Ômega ERP disponibiliza uma incrível ferramenta de cadastro de fornecedores que otimiza seu tempo, reunindo todas as informações necessárias de seus parceiros em um único lugar, de simples acesso.

Cadastros de produtos

Ômega ERP é um programa de cadastro de produtos bem completo que oferece diversas opções de informações que podem ser adicionadas ao produto para maior controle de suas vendas, como por exemplo, controle de estoque.

Cadastros de serviços

Um sistema voltado às empresas prestadoras de serviços que otimiza a gestão e aumenta seu controle sobre as principais áreas do negócio: é isso o que oferecemos, e tem muito mais!

Proteja os dados da empresa de acesso de pessoas não autorizadas tornando o utilização do software de gestão muito seguro.

Perfil de acesso

O sistema Ômega ERP oferece duas formas de controle de acesso e permissão por usuário individual.

  • Atendimento de mesas, Delivery e Balcão
  • Controle de comissões de serviços e vendas
  • Controle de vendas de produtos e serviços
  • Divisão de conta
  • Controle de taxa de serviço
  • Controle de couvert e muito mais…
  • Emissão de Etiquetas de produtos com código de barras
  • Promoções – Cupom de sorteio/ premiação de produtos com emissão no próprio PDV
  • Leitor de arquivo XML

Veja como funciona nosso software ERP

Vamos conversar sobre o seu negócio?

Soluções
OmegaPDV
OmegaWeb
OmegaCloud
Serviços
Certificado Digital
Suporte
Copyright ©2024 | by Omegasoft.
Rolar para cima